Contato

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de março de 2013
A maioria das mulheres manuseiam a pranchinha de forma errada não conseguindo o resultado esperado e se perguntando como tal amiga consegue fazer uma prancha impecável e a sua acaba cheio de frizz e com um pouco de volume, certo? Se você já passou por isso, ou qualquer outra situação que demonstra insatisfação com o resultado da sua prancha, continue lendo.

1. Lave os cabelos e aplique um creme redutor de volume para controlar os fios arrepiados e impedir que fiquem ressecados. Passe um termoativador de efeito liso, que hidrata e protege os fios do calor do secador.
2. A maneira correta de secar os fios e não armar é passar os dedos entre os cabelos pararetirar a umidade excessiva.
3. Para escovar, puxe os cabelos no sentido da raiz para as pontas, deixando a escova ficar por cima dos fios. Em seguida, encaixe a escova por baixo dos cabelos, sempre da raiz para as pontas.

4. Divida os cabelos em três partes: frontal, lateral e parte de trás (que pode ser redividida em duas mechas no topo da cabeça).
5. Passe e repasse a prancha da raiz para as pontas de uma só vez, sem parar no meio. Obedeça a divisão para que todo o cabelo seja alisado da mesma forma. Aplique um reparador de pontas. Para reduzir ainda mais o frizz, use também spray de brilho.

E aí, gostaram? São pequenas dicas que fazem total diferença, tente!

0 comentários: