Contato

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de março de 2013
Talvez o que eu fale aqui não seja nenhuma novidade pra você, aliás eu creio que realmente não seja para maior parte de leitoras do blog, mas por incrível que pareça eu descobri isso hoje.
Observei algumas manchinhas de sol no rosto, preocupada procurei por todo canto um creminho da natura anti-sinais. Achei, e toda empolgada aplicando-o no rosto pensei "Natura é marca boa né, tenho certeza que vai me agradar", em torno de 1 minuto depois passei a mão no rosto e meu rosto começou a ESFARELAR creme, é isso mesmo, o creme saiu todo em farelos, não fixou na pele. Agora eu te pergunto: por que a natura faz tanto sucesso no ramo de cosméticos? Ah só pra lembrar o creme é novo, não está vencido. Eu não vou nem procurar respostas do porque da reação do creme na minha pele porque eu sei que vai ser perda de tempo. Mas ok, pelo menos eu cortei o uso.

Com certeza não é só eu que sofro com o aparecimento dessas manchinhas, então para que vocês não tenham a mesma decepção procurando uma solução eu vou dar algumas dicas que prejudicial não serão, então não custa nada tentar.
Primeiramente coloque em rotina usar o creme protetor solar, que seja qualquer um de sua preferencia, hoje o que não falta é variedade, protetor solar com base, protetor solar anti-oleosidade... Essa é uma dica infalível.

Remédio caseiro para tirar manchas de pele
Um excelente remédio caseiro para tirar manchas da pele é a máscara de pepino.


Ingredientes
  • ½ pepino,
  • 4 folhas de hortelã,
  • 2 gotas de óleo essencial de lavanda e
  • 100 ml de água.
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea e aplique no rosto. Deixe-a agir por 15 minutos e depois lave com água gelada.
Esta máscara caseira de pepino além de diminuir as manchas causadas pelo sol, acne ou queimadura, deixa a pele mais macia e saudável. Esse remédio caseiro é barato e eficaz, utilize-o pelo menos 3 vezes por semana e observe os efeitos positivos sobre sua pele.

0 comentários: