Contato

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Quem já conhece o creme Veet depilatório? Ele promete remover todos os pelos em 3 minutos na primeira aplicação, incrível! Será que é totalmente confiável? Bom, eu prometo comprar quando ver, testar e postar o resultado, porque essa até eu estou curiosa. O creme de 100ml/g para o banho vem com uma esponja na embalagem, usada para aplicar o produto, cuja parte branca é usada em movimentos circulares para esfoliação da pele e maior eficiência do produto e a parte colorida para peles sensíveis. Tem também o creme para depilação facial, que não contém nenhuma esponja ou objeto de aplicação, o mesmo com o creme depilatório comum.
Para usar basta aplicar o creme em toda a superfície da pele da parte do corpo desejada (de acordo com o creme próprio para tal parte) deixando agir por 3 min (caso sua pele seja delicada, deixe o produto por 5 min) remova-o com água e pronto, você obtém o resultado final, que, de acordo com o fabricante o resultado é uma pele lisa e macia, totalmente sem pelos.

Preço do creme: de R$8,00 a RS20,00, conforme a quantidade. 



Seria realmente uma maravilha trocar o gillete e a cera por um milagroso creme que promete resultado em 3 minutos, mas eu ainda acho muito bom para ser verdade. Bora testar?

0 comentários: