Contato

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Apesar de ser mais formal usá-la a noite, eu usaria em todos os horários do dia de tão deslumbrante, chamativa e sexy! 

Eu não achei nenhum passo a passo ensinando como fazê-la, mas como estou um pouco já acostumada em ver e fazer igual vou instruir vocês do jeito que eu souber, ok?
Primeiro você irá passar uma sombra branca clara na pálpebra toda, como fundo, branca/bege bem neutra como mostra no olho da modelo. 
Logo depois, uma sobra dourada bem pigmentada marcando o côncavo fazendo uma listra grossa indo do côncavo a um pouco acima, próximo a sobrancelha. Com a mesma sombra passe também no canto do olho, próximo ao nariz.
Com uma sombra preta marque o final do côncavo e do olho esfumando bastante.
Passe o delineador (ou lápis preto com a ponta fina e bem marcante) rente ao cílios, fazendo um "rabo de gato" no final.
Use o rímel e o lápis de olho preto na linha d'agua na pálpebra de cima.
Em baixo passe novamente o lápis de olho, uma sombra dourada do canto do olho perto do nariz até a metade do olho, termine a outra metade com sombra preta até o final do olho.
Para olhos mais marcados, passe rímel nos cílios de baixo.
Como sou muito boazinha com as minhas leitoras, fiz em mim a maquiagem seguindo o meu passo a passo rs, é claaaaaro que não ficou idêntico, nem perfeito igual o da modelo, porque não tenho os olhos perfeitos igual o dela e nem as mãos de fadas igual o do maquiador(a), mas tentei e inclusive gostei.

É claro que não tinha os tons idênticos de cor, mas particularmente gostei e pessoalmente ficou muuuuito melhor (desculpinha rs, mas é verdade). Espero que de algum modo vocês gostem.


0 comentários: