Contato

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Sempre tem aquelas mulheres que não se preocupam muito em se cuidar, e acabam descuidadas por um bom tempo, principalmente quando casam e parece já ter uma "garantia" de que não vai ficar sozinha, então, não precisa mais se produzir pra atrair o namorado, agradá-lo, ou até mesmo vai perdendo o ânimo durante o tempo deixando a vaidade de lado. Eu sei que vaidade está entre os pecados e ser fútil é ridículo, mas se cuidar pra se sentir bem consigo mesmo e em público é uma coisa necessária e muito mais confortável. Imagine só, quando começa a nascer um pouquinho de pelo na minha axila eu já fico desconfortável e sem jeito de levantar o braço porque isso me incomoda, o mesmo acontece quando não faço as unhas, pode parecer ridículo isso mas as pessoas reparam e ainda te julga pelo que vê. Não posso deixar de acrescentar os dias que eu estou mal por não estar com a aparência agradável perto do meu namorado, porque ele não diz mas é claro que ele repara TUDO! Aliás tem vezes que ele mesmo diz e eu fico sem graça mas acho até bom, nós temos que parecer bem, confortáveis, espontâneas e deixar eles felizes olhando admirando-nos. Calma garotas, não estou aconselhando que se produzem como noivas para o namorado, até porque tudo que é exagerado acaba ficando feio e muito informal para tal ocasião, mas fazer as unhas, manter a pele macia, descolorir/depilar os pelos e cuidar do cabelo são coisas que deveriam ser obrigação! Ah e claro, do cheiro também, não custa nada passar um perfuminho ou só mesmo um desodorante, além de escovar os dentes. E se você não se importar e não for muito trabalho passem uma maquiagem simples, clara, leve quando for na casa do outro ou em um lugar mais simples. Já quando saírem a noite abuse da maquiagem, destacando os olhos ou a boca te deixando bem chamativa, para você se sentir bem (porque seria muito desagradável ver as outras mulheres ao redor toda produzida e você bem simplesinha com cara de paisagem). Ufa! Falei bastante, mas é algumas dicas que eu aconselho vocês a seguirem e se sentirem bem consigo mesmo, tendo confiança e auto estima.
Existem aquele tipo de mulher que diz "ah já sou feia mesmo tanto faz" POR FAVOR NÃO PENSEM ASSIM, porque veja só, se você realmente se acha feia nada que uma boa produção "amenize" ok? Antes feia e bem cuidada do que bonita e mal cuidada, reflitam.


0 comentários: