Contato

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
O sapatinho "Slipper" vem fazendo fama nos últimos dias, as mulheres estão trocando o salto por esse sapatinho mais confortável, meigo, fofo e super adequado para quem quer calçar bonito sem se preocupar com dores e calos. Eu, particularmente AMEI esse novo calçado que descobri a poucos dias, porém já tá quase virando febre não é? Mas eu garanto o meu na loja o mais rápido possível, antes que acabe e seja aquela dor de cabeça para achar do meu número e do meu estilo.
O sapatinho slipper disponibiliza várias estampas, você escolhe de acordo com o seu estilo, por ex: tem o slipper preto com tachinhas mais "rock n' roll", tem também os com estampas animal print, os floridos, apenas a cor sem detalhes, e muitos outros. Confira nas fotos abaixo:








Eu usaria o dourado com muito glitter, de oncinha e o preto com tachinhas, ainda estou na dúvida em qual compro. E vocês, gostaram de quais?

0 comentários: